28/10/2021 às 09h10min - Atualizada em 28/10/2021 às 09h10min

Ipreville homenageia servidores municipais aposentados e pensionistas

Evento aconteceu no Teatro Juarez Machado

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

Após anos dedicados ao serviço público, pensionistas e servidores municipais da Prefeitura de Joinville que se aposentaram nos meses de março, abril, maio e setembro deste ano, foram homenageados pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Joinville (Ipreville), na manhã de quarta-feira (27).

 

O evento foi realizado no Teatro Juarez Machado e teve a participação especial do grupo de dança da Escola Municipal Governador Pedro Ivo Campos, que apresentou a coreografia “Salve o Maracatu”, campeã do Festival de Dança 2021, no gênero Danças Populares Brasileiras.

 

Também estiveram presentes o prefeito Adriano Silva, a vice-prefeita Rejane Gambin, o presidente do Ipreville, Guilherme Casali, e a secretária de Gestão de Pessoas, Cinthia Friedrich.

 

Durante o acolhimento, os novos beneficiários receberam uma placa de homenagem, a carteirinha do Ipreville e sementes de girassol, que simbolizam o início de uma nova etapa na vida daqueles que dedicaram sua trajetória profissional a servir a comunidade.

 

Em sua saudação, o presidente do Ipreville, Guilherme Casali, destacou o momento especial e reforçou que o Instituto está sempre aberto para acolher, orientar e informar seus pensionistas e servidores aposentados.

 

“Hoje é um dia de júbilo e a apresentação linda que assistimos representa a alegria e a nossa demonstração de carinho por cada um de vocês”, declarou.

 

As boas-vindas aos novos pensionistas e servidores aposentados foram reiteradas pelo prefeito Adriano Silva, que enalteceu, também, a solidez e a segurança que o Ipreville oferece aos seus beneficiários.

 

“O Ipreville é um dos melhores institutos de previdência do Brasil. Neste momento, vocês chegam ao merecido descanso e podem olhar para trás e se orgulhar da cidade que ajudaram a construir e trazer até aqui. Nosso muito obrigado por todos os anos de dedicação e aproveitem a aposentadoria”, declarou o prefeito.

 

Hora de cuidar de si

Após 27 anos dedicados ao ensino público municipal, a professora Andreia Sueli Oliveira orgulha-se da sua trajetória profissional e se prepara para iniciar uma nova etapa, onde os cuidados com o próximo continuarão presentes no seu dia a dia.

 

Além de acompanhar o filho estudante e atender aos pais idosos, a nova aposentada pretende se dedicar à área da beleza, ajudando outras mulheres a se realizarem pessoal e profissionalmente.

 

E afirma: “É uma satisfação ter sido funcionária pública e me sinto com dever cumprido dentro da área que me propus a trabalhar, que é a educação. Agora, vou atuar como consultora de beleza, pois como eu sempre me olhei e me cuidei, quero também fazer isso por outras mulheres”.

 

Já o técnico de enfermagem Sandro Leite Correia, vai destinar seu tempo livre ao autocuidado, à convivência com a família e ao lazer.

 

Servidor público municipal desde 1995, Sandro Correia atuou em diversas Unidades da Secretaria da Saúde (SES), onde teve a oportunidade de evoluir pessoal e profissionalmente.

 

Para os servidores que continuam na ativa, ele recomenda: “Faça o seu trabalho de forma sempre consciente, com respeito e dedicação. Meu objetivo, a partir de agora, é fazer atividades físicas, ficar com a família e passear”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para governador de SC fosse hoje, em quem você votaria?

7.9%
9.0%
67.4%
2.2%
0%
0%
0%
0%
1.1%
3.4%
4.5%
4.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp