27/10/2021 às 08h45min - Atualizada em 27/10/2021 às 08h45min

Pequeno Cotolengo Joinvilense promove primeiro bazar beneficente em novembro

Evento acontece no dia 06/11 e é aberto para o público

Redação Agora Joinville
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Pequeno Cotolengo

No primeiro sábado do mês de novembro, dia 6, o Pequeno Cotolengo Joinvilense promoverá o primeiro evento da Instituição, com itens com valores acessíveis e produtos restaurados de doações. O Bazar acontecerá no dia 6 de novembro, das 8h30 às 17h, e será aberto ao público em geral.

 

No Bazar haverá artigos de decoração, móveis, roupas, artesanatos, e muito mais. O evento será realizado excepcionalmente no dia 6 de novembro, com descontos e preços mais acessíveis para o público, com variedades de produtos.

 

Todos os artigos vendidos no Bazar são provenientes de doações do Pequeno Cotolengo do Paraná, Instituição localizada em Curitiba, que atende 230 Assistidos com deficiências múltiplas. O Pequeno Cotolengo Joinvilense será ainda construído, e também terá o propósito de atender pessoas com deficiências em situação de risco e vulnerabilidade social.

 

Toda a verba arrecadada durante o saldão do Bazar será revertida para a construção do Pequeno Cotolengo Joinvilense, que por enquanto, conta somente com o terreno. O Bazar acontecerá no terreno da futura Instituição, e será promovido pelos voluntários vindos de Curitiba, do Pequeno Cotolengo do Paraná.

 

Serviço

O quê: 1º Bazar do Pequeno Cotolengo Joinvilense

Dia: 06/11/2021

Horário: 8h30 às 17h

Local: Estrada do Barbante, número 733 - Morro do Meio - Joinville, Santa Catarina

 

Pequeno Cotolengo Joinvilense

Existindo no mundo inteiro, a obra Pequeno Cotolengo está presente em mais de 32 países. O terreno em que o novo Pequeno Cotolengo Joinvilense será construído em uma área de 100 mil metros quadrados, e será fruto da obra do Pequeno Cotolengo Paranaense. No fim de 2020, os processos para o início da construção iniciaram com a compra do terreno e a benção da Pedra Fundamental, ato simbólico para representar o início da obra na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para governador de SC fosse hoje, em quem você votaria?

8.7%
9.7%
65.0%
2.9%
0%
0%
0%
0%
1.0%
3.9%
3.9%
4.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp