21/10/2021 às 11h20min - Atualizada em 21/10/2021 às 11h20min

Tributo à Carlos Gomes marca a reabertura da Sociedade Harmonia Lyra

Ingressos estão à venda na secretaria da Harmonia

Redação Agora Joinville
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Harmonia Lyra

Nesta quinta-feira (21) a Sociedade Harmonia Lyra irá homenagear o maior compositor de ópera do Brasil: Carlos Gomes. Além de comemorar os 150 anos da estreia da Ópera IL Guarani no Theatro Alla Scala de Milão, na Itália, o concerto marcará a retomada dos eventos culturais na Harmonia Lyra. “Este concerto era para ter sido realizado em 2020, mas por causa da pandemia, precisamos adiar e estamos fazendo no aniversário de 151 anos”, revela o presidente da Harmonia Lyra, Álvaro Cauduro.

 

Considerada uma das mais famosas óperas do mundo, a composição será reproduzida pela soprano Deborah Bulgarelli, pelo tenor Richard Bauer, pelo barítono Douglas Hahn e pelo pianista Matheus Alborghetti. Os ingressos custam R$ 30,00 e estão à venda na secretaria da Harmonia Lyra.

 

Solidariedade também vai marcar reabertura da Harmonia Lyra

Quem for prestigiar a Ópera IL Guarani terá a oportunidade de ajudar a Ação Social de Joinville. Poderão ser entregues na Harmonia Lyra, no dia da apresentação, roupas, calçados e utensílios domésticos em bom estado de conservação. “As doações que recebemos da comunidade vão para o brechó e, com o dinheiro, compramos medicamentos para as pessoas carentes da nossa cidade”, revela a presidente da Ação Social, Sarah Maria de Mello.

 

Fundada em 1962, a entidade conta atualmente com 33 voluntários, e já ajudou milhares de joinvilenses. Quem não tiver como entregar as doações na quinta-feira, pode entrar em contato com a Ação Social pelo telefone 3422-6204 e solicitar o recolhimento das doações.

  

Serviço

O quê: Tributo à Carlos Gomes | Estreia Ópera II Guarani – 150 anos

Quando: 21 de outubro (quinta-feira), às 20 horas

Onde: Sociedade Harmonia-Lyra (rua 15 de Novembro, 485)

Quanto: R$ 30,00 – compras na secretaria da Harmonia-Lyra


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para governador de SC fosse hoje, em quem você votaria?

8.7%
9.7%
65.0%
2.9%
0%
0%
0%
0%
1.0%
3.9%
3.9%
4.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp