20/10/2021 às 09h25min - Atualizada em 20/10/2021 às 09h25min

Udesc Joinville abre 150 vagas em cursos de inglês gratuitos para comunidade

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (22)

Redação Agora Joinville
Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

O Linguesc – Centro de Idiomas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville, abriu 150 vagas para cursos online de inglês gratuitos. As aulas serão ministradas entre 1º de novembro e 10 de dezembro e são voltadas para toda a comunidade. 

 

Ao todo, são oferecidas 30 vagas para nível básico I, 30 vagas para nível básico II, 30 vagas para nível intermediário e 60 vagas para aulas de conversação. 

 

Todo o material utilizado nos cursos, assim como as videoaulas, foram desenvolvidas por estudantes da Udesc que também atuam como professores voluntários do projeto. O conteúdo será ministrado por meio de aulas pré-gravadas no Youtube (acesso restrito aos inscritos) e por videoconferências síncronas que serão realizadas pelo aplicativo Discord. Pelo aplicativo, os alunos poderão discutir sobre os conteúdos, tirar dúvidas, participar de exercícios de fixação e praticar a fala. 

 

Ao final do curso, os participantes que registrarem 75% de presença nas aulas e nota final igual a 7 ou superior, receberão certificado para validar como horas complementares. O Projeto Linguesc é uma ação do Programa de Extensão Interagir - Integração entre a Ciência, a Computação e a Sociedade. 

 

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, 22, via formulário eletrônico disponível no site udesc.br/cct. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: linguesc.cct@udesc.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para governador de SC fosse hoje, em quem você votaria?

7.9%
9.0%
67.4%
2.2%
0%
0%
0%
0%
1.1%
3.4%
4.5%
4.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp