Jovem morre em acidente no bairro Bucarein

Acidente aconteceu entre carro e moto em frente a delegacia localizada no Bucarein

Por Redação Agora Joinville 04/10/2018 - 13:43 hs
Foto: Redes Sociais

Um jovem de 20 anos morreu na noite desta quarta-feira (3), por volta das 23h, em acidente entre carro e moto. Batida aconteceu no cruzamento da rua Doutor Plácido Olímpio de Oliveira com a rua São Paulo, no bairro Bucarein, em frente à Delegacia Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso(DPCAMI).

Segundos o Corpo de Bombeiros Voluntários, o motociclista, João Vitor Costa, foi encontrado inconsciente, chegou a ser atendido pelos socorristas que tentaram reanimar o rapaz diversas vezes, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente. João era estudante da 4ª fase de Jornalismo da Faculdade Ielusc. A instituição publicou nota na manhã de hoje (4) comunicando o falecimento do acadêmico e declarou luto. A turma de João Vitor teve a aula suspensa nesta quinta-feira.


No automóvel estava uma mulher grávida que foi atendida e foi encaminhada até a Maternidade Darcy Vargas. Sua identificação e estado de saúde não foram divulgados. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Confira a nota da Faculdade Ielusc: