07/01/2021 às 08h47min - Atualizada em 07/01/2021 às 08h47min

Jovem de 20 anos é preso suspeito de matar a própria mãe

Ele e mais duas pessoas foram presas no Cemitério São Sebastião

Redação Agora Joinville
Reprodução
Um jovem de 20 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (6) suspeito de matar a própria mãe e ter escondido o corpo por quatro dias. Ele foi encontrado no Cemitério São Sebastião junto com outros dois jovens. 

O corpo foi encontrado já no final da manhã de ontem por familiares. A polícia foi chamada. O principal suspeito, filho da vítima Albertina Schmitz, de 61 anos, fugiu do local. 

Segundo a polícia, dentro da casa não havia sinal de arrombamento. Duas TVs e o carro da mulher não estavam mais lá. A vítima foi encontrada no banheiro do próprio quarto, que estava com a porta trancada. A chave do quarto do filho foi encontrada nesse mesmo cômodo. 

O jovem foi localizado na rua Papa João 23, no Iririú, com mais dois jovens. Eles transitavam pelo local com o carro de Albertina. Quando a polícia fez um cerco para capturá-los, os jovens fugiram a pé em direção ao Cemitério São Sebastião. 

Ao ser capturado, ele confessou o crime e disse que vendeu as duas TVs que não estavam mais na casa. Os meninos que estavam com ele são menores de idade e devem ser interrogados. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.0%
6.2%
2.8%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp