01/10/2021 às 09h13min - Atualizada em 01/10/2021 às 09h13min

Correios de Santa Catarina realiza venda de bens móveis

Itens podem ser vistoriados até dia 6 de outubro

Redação Agora Joinville
Assessoria de Comunicação
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Superintendência Estadual dos Correios em Santa Catarina iniciou processo de venda de 1.714 bens móveis. São itens como computadores, impressoras, equipamentos de informática, cadeiras, poltronas, ventiladores, mesas, armários, bicicletas, dentre outros, que não estão sendo utilizados pela empresa por desgaste, mas que podem ser de interesse para compradores para reforma ou aproveitamento de peças.

 

Os itens à venda poderão ser vistoriados de 29 de setembro a 6 de outubro de 2021 nas unidades dos Correios de São José (Rua Menino Júlio Cesar, s/n, marginal BR 101 km 205) ou Palhoça (BR 101 km 214, nº 1770). É preciso fazer agendamento pelo telefone 48 3954 4303/2506.

 

Interessados deverão entregar, até 7 de outubro, proposta (cotação de preços) assinada e digitalizada ao e-mail sc-cpas-sbem@correios.com.br. O modelo do formulário de proposta pode ser solicitado pelo e-mail informado. A proposta apresentada deve ter validade mínima de 90 dias corridos, contados a partir da data de emissão. A venda será efetuada a quem apresentar maior oferta para cada bem ou lote de bens, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios.

 

Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar proposta – exceto empregados dos Correios e seus dependentes. Os bens móveis serão vendidos nas condições em que se encontram, não cabendo à empresa quaisquer obrigações após a efetivação da compra. Além disso, todas as providências relativas à descaracterização, desmontagem e transporte dos bens serão de responsabilidade do proponente vencedor.   

 

Para mais informações sobre os bens e a proposta de compra, entre em contato pelo e-mail sc-cpas-sbem@correios.com.br ou pelo telefone 48 3954 4303. O edital completo encontra-se afixado nos locais de vistoria acima mencionados e na Agência Floresta, localizada na sede dos Correios em SC - Rua Romeu José Vieira, 90, bairro Nossa Senhora do Rosário, São José.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
5.2%
1.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp