Duas pessoas morrem e outra fica ferida em acidente

Batida envolveu uma carreta e três veículos na BR 280, em Guaramirim

Por Redação Agora Joinville 13/09/2018 - 13:37 hs
Foto: Redes Sociais

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após acidente na BR 280, em Guaramirim. A ocorrência que aconteceu por volta das 16h de ontem (12), envolveu três carros e uma carreta. As vítimas estavam em um Corsa com placas de Jaraguá do Sul.

Há duas versões para o que poderia ter motivado o acidente. Uma delas é de que o caminhão teria invadido a pista contrária e passado por cima do Corsa. A outra é de que a vítima teria feito uma ultrapassagem indevida e batido contra a carreta. O caminhoneiro realizou o teste do bafômetro que deu negativo para consumo de álcool. Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai investigar o caso. Com a colisão dos dois veículos, a carreta saiu da pista e atingiu mais dois carros.

O motorista de Jaraguá, Eder Rosa Fernandes, 49 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. A passageira do carro era esposa da vítima, Ilda Trindade Matos, 32 anos, ficou ferida e foi levada pelo helicóptero águia da Polícia Militar (PM) para o Hospital São José de Jaraguá do Sul em estado grave. O filho do casal, um menino de 8 anos, estava sentado na parte de trás do veículo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. 

As pessoas que estavam no caminhão e nos demais carros envolvidos no acidente não ficaram feridos.