29/09/2021 às 10h21min - Atualizada em 29/09/2021 às 10h21min

Programa de extensão da Udesc oferece curso on-line de português para imigrantes

As aulas iniciam em 2 de outubro e terminam em 18 de dezembro

Redação Agora Joinville
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Programa de Extensão “Novos e velhos migrantes: Cidadania, Diversidade e Educação”, do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), e o Observatório das Migrações de Santa Catarina, estão com inscrições abertas para um curso online de Português para imigrantes.

 

Esta será a segunda edição do curso que é gratuito e tem como público alvo imigrantes internacionais que queiram aprender Português. A iniciativa conta com apoio da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

 

As aulas síncronas serão ministradas uma vez por semana aos sábados, das 10h às 11h30, com início em 2 de outubro e término em 18 de dezembro.

 

Para se inscrever é necessário ter acesso à internet para acompanhar as aulas e disponibilidade aos sábados pela manhã. As vagas são limitadas, com limite de 60 vagas, e carga horária de 60 horas. Os participantes que frequentarem pelo menos 75% das aulas terão direito a certificação no final do curso.

 

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário. Mais informações pelo e-mail observatoriosantacatarina@gmail.com.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
5.2%
1.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp