28/09/2021 às 22h39min - Atualizada em 29/09/2021 às 00h00min

Caradura transforma os altos e baixos do amor em rock em seu disco de estreia

Banda gaúcha usa deboche e bom humor em seu homônimo debut

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

Relacionamentos em crise, distância entre as pessoas, relações platônicas e paixões em risco. Tudo vira rock e humor no álbum de estreia da banda gaúcha Caradura. Indo do som sessentista ao alternativo contemporâneo, eles buscam um clima palatável e dançante para corações apaixonados, partidos e solitários. O lançamento está disponível nas principais plataformas.

Ouça “Caradura”: https://smarturl.it/CaraduraAlbum

Assista ao vídeo para “Mil Dias”: https://youtu.be/HnAJiSYrcso

 

A banda formada por Rogê Cabret e Sérgio Mastrantonio busca um olhar pop e acessível para canções sobre amores e desamores, sempre com uma veia rock pulsante. O projeto inaugura também novos alter egos para dois nomes de destaque da cena do Sul do país, buscando um recomeço sem amarras. O disco chega com registro em vídeo para todas as faixas.

Assista ao clipe “Fogo”: https://youtu.be/D_pq66naINs

Assista ao clipe “Mentira”: https://youtu.be/_a4UZf8D_u4

Assista a session de “Pra Não Piorar”: https://youtu.be/Ar8mjj9v9_0

Assista a session de “Clima de Grenal”: https://youtu.be/yaXLPNNq5iE

Assista ao clipe “Sérgio”: https://youtu.be/lHcreItYs1I

Assista ao clipe “Disfarce”: https://youtu.be/njgyd-s3T_A

“Caradura é um trabalho que vem sendo gestado há algum tempo. Nossa ideia, desde o princípio, foi criar uma banda que fizesse canções com sonoridade do rock, mas acessível a qualquer ouvido e que falasse exclusivamente sobre o amor, seus sabores e seus dissabores, e sempre que possível, de forma leve e irreverente”, resume Rogê.

Eles se conheceram de um modo curioso: em um aeroporto brasileiro, anos atrás. Sergio estava de mudança para a Europa e Rogê, no meio de uma viagem entre São Paulo e Buenos Aires. Em comum, seus vôos atrasados. Eles começaram a conversar para passar o tempo e surgiu uma amizade que ultrapassou as distâncias. No início do ano passado, ambos se reencontraram para começar o trabalho que há tanto tempo construíam à distância. 

Com produção de Protásio Júnior (Humberto Gessinger, Duca Leindecker, Pouca Vogal), os singles, clipes e o álbum da Caradura foram executados através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

Ouça “Caradura”: https://smarturl.it/CaraduraAlbum

Assista ao vídeo para “Mil Dias”: https://youtu.be/HnAJiSYrcso


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
5.2%
1.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp