27/09/2021 às 15h05min - Atualizada em 27/09/2021 às 15h05min

Covid-19: Joinville inicia agendamento da antecipação da segunda dose da Pfizer

Novo prazo entre as vacinas é de oito semanas

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

Desde o dia 1º de setembro, as pessoas que estão recebendo o imunizante da Pfizer em Joinville saem do local de vacinação com o retorno agendado para a segunda dose da vacina em um intervalo de oito semanas. O novo prazo segue o previsto na Deliberação 199 da Comissão Intergestores Bipartite.

 

Com o objetivo de proporcionar esta antecipação de prazo para os demais joinvilenses, a Prefeitura de Joinville passa a disponibilizar o reagendamento on-line para quem deseja antecipar a segunda dose da Pfizer. Neste primeiro momento, estão sendo disponibilizados 7,5 mil horários entre terça e sexta-feira (28/9 e 1/10).

 

Para agendar a antecipação da segunda dose, as pessoas que receberam a vacina da Pfizer até o dia 30 de julho devem entrar no site joinville.sc.gov.br, selecionar a opção “Vacina Covid-19”, digitar o número do CPF, confirmar o nome da mãe e selecionar a opção de reagendamento, que estará disponível no rodapé da página.

 

Para as demais vacinas, segue vigente o prazo anteriormente estipulado, que é de 4 semanas para o imunizante CoronaVac e 12 semanas para o imunizante AstraZeneca.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
5.2%
1.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp