23/09/2021 às 11h15min - Atualizada em 23/09/2021 às 11h15min

Recurso arrecadado durante Garimpo Solidário vai ajudar Casa Abrigo Viva Rosa

Segunda edição do evento funciona até dia 30 de setembro

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

A segunda edição do Garimpo Solidário vai destinar recursos para ajudar a Casa Abrigo Viva Rosa, em Joinville. De 20 até 30 de setembro, a Praça Central do Shopping Mueller recebe a exposição e venda de roupas, calçados, acessórios e objetos de decoração. 

 

E ainda dá tempo para colaborar. Os organizadores do evento continuam recebendo as peças, que podem ser levadas no terceiro piso do Mueller.

 

A Casa Abrigo Viva Rosa é uma entidade governamental subordinada à Secretaria de Assistência Social (SAS) que atende mulheres vítimas de violência, em situação de risco de morte e seus filhos, de forma integral. Recentemente a organização conquistou a sua segunda unidade sede, que necessita de reforma.

 

“Os recursos arrecadados com as vendas do bazar serão todos direcionados para a obra”, afirma Fabiana Cardozo, secretária da SAS. Por questões de segurança, o endereço das sedes não pode ser divulgado.

 

Além da feira presencial, o Garimpo Solidário também organiza outras atividades. Um leilão on-line será realizado no dia 30 de setembro, às 20 horas, para vender objetos de arte doados por artistas da cidade.

 

O Garimpo Solidário conta com a ajuda de pessoas voluntárias, como a modista Claire Juliani, e tem o apoio da Prefeitura de Joinville, Shopping Mueller, Incorposul e Kza Arquitetura, que elaborou o projeto arquitetônico para a reforma da Casa Abrigo Viva Rosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
5.2%
1.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp