Rádio Udesc Joinville estreia programa Máquina do Tempo

Comandado por Talita Rodrigues, o novo programa começa nesta segunda-feira (6)

Por Redação Agora Joinville 04/08/2018 - 12:39 hs
Foto: Divulgação
Na próxima segunda (6), o programa Máquina do Tempo terá sua estreia na Rádio Udesc Joinville (91.9 FM). O projeto tem o objetivo de apresentar ao público informações sobre fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo.
Entre os temas abordados estão a Guerra de Canudos, o Holocausto e as manifestações de Maio de 68, episódio que completa 50 anos em 2018. O programa será veiculado diariamente, de segunda a sexta, em três horários: 10h, 14h e 20h.
Máquina do Tempo é um programa produzido e apresentado por Talita Rodrigues, que é formada em Jornalismo e Letras, estudante de Filosofia, especialista em Cinema e mestranda em Literatura. Ela já apresentou outras produções educativas na rádio, como o programa "Mitologias", sobre histórias mitológicas; "Conto do Vigário", sobre literatura; e o programa "Língua Viva", sobre a Língua Portuguesa. 
Assim como esses projetos, o Máquina do Tempo recebeu apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec). Ao todo serão 30 programas com duração média de 4 minutos veiculados na programação da Rádio Udesc.