14/09/2021 às 10h55min - Atualizada em 14/09/2021 às 10h55min

Trânsito nas ruas Eugênio Moreira e Bahia deve ser liberado na quarta-feira

O serviço de recomposição do pavimento foi iniciado nesta segunda-feira (13)

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

A Subprefeitura Centro-Norte concluiu na sexta-feira (10) as obras de melhoria no sistema de drenagem no entroncamento das ruas Eugênio Moreira e Bahia, no bairro Anita Garibaldi. Nesta segunda-feira (13) as equipes iniciaram o serviço de recomposição do pavimento com previsão de liberação total das pistas na quarta-feira (15).

 

A gerente da subprefeitura, Elisângela Bresciani, explica que no local foi substituída uma caixa de drenagem e implantada tubulação nova em um trecho da via. O objetivo era desobstruir a rede e dar mais vazão às águas pluviais. Para agilizar a liberação das ruas, os técnicos decidiram fazer a recomposição do pavimento com massa asfáltica, substituindo as lajotas.

 

Nesse período de obras, a rua Eugênio Moreira permanece com trânsito em meia pista e o trecho final da rua Bahia com interdição total, com liberação apenas para trânsito local.

 

Quem vier pela rua Padre Kolb, pode seguir pela rua Eugênio Moreira sentido Centro. Os veículos que trafegarem na Eugênio Moreira, no sentido Sul, podem seguir pela via apenas até o encontro com a rua Bahia.

 

Não será possível acessar a Eugênio Moreira pela rua Bahia e o acesso à rua Bahia pela rua Rio Grande do Sul não terá alteração. Em caso de chuvas os prazos podem ser alterados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.9%
6.7%
2.4%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp