13/09/2021 às 11h45min - Atualizada em 13/09/2021 às 11h45min

Ipreville realiza Censo Previdenciário dos servidores municipais

Por causa da pandemia, a ação será feita de forma on-line

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

A partir desta segunda-feira (13), o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville) promove o Censo Previdenciário dos servidores públicos municipais e também dos aposentados e pensionistas. Em função da pandemia de Covid-19, a ação será na modalidade on-line.

 

“A realização do Censo Previdenciário é fundamental para que nós possamos ter um regime próprio de previdência cada vez mais alinhado com o perfil dos nossos servidores municipais”, explica Guilherme Casali, presidente do Ipreville.

 

Para preencher o Censo Previdenciário, é necessário acessar o site ipreville.sc.gov.br. Na opção “Portal do segurado”, o usuário deve inserir o CPF e a senha. Em seguida, é preciso escolher a opção “Recadastramento” e proceder com a atualização dos dados.

 

O preenchimento do Censo Previdenciário é rápido e leva poucos minutos. É necessário atualizar dados pessoais, endereço, documentação, dependentes, vínculos anteriores e informações adicionais. Para concluir, o usuário deve clicar no botão “Finalizar”.

 

“A colaboração de todos os servidores, aposentados e pensionistas é muito importante para que possamos ter o maior número possível de cadastros atualizados”, destaca Casali.

 

O Censo Previdenciário do Ipreville está sendo realizado em parceria com a Universidade da Região de Joinville (Univille), que irá disponibilizar todo o suporte necessário. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3461-9085 ou pelo WhatsApp (47) 98435-0746, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp