04/01/2021 às 08h55min - Atualizada em 04/01/2021 às 08h55min

Suspeitos são presos horas depois de cometer crime em Canasvieiras

Eles teriam participado da morte de dois homens

Redação Agora Joinville
Reprodução
Dois suspeitos de terem envolvimento com um crime que deixou dois mortos e um ferido foram presos na noite desse domingo (3), em Florianópolis. 

O crime aconteceu por volta das 12h30 de ontem. Um vídeo mostra o momento exato em que tudo aconteceu, Um homem com uma arma de fogo se aproxima de um carro branco, que tinha acabado de estacionar em uma calçada, e faz inúmeros disparos contra o veículo. Em um momento, o suspeito, que usava um boné e uma camiseta listrada, se inclina para dentro do carro e segue atirando contra os homens. O carro foi atingido por mais de 15 tiros. O crime aconteceu na Rua Vasco de Oliveira Gondim.

Depois disso, o homem fugiu do local. Duas das três vítimas que estavam dentro do carro morreram. Outro homem foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital Celso Ramos. Todos eram de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. 

Buscas foram feitas pela região até que, por volta das 19h, os policiais receberam a informação de que suspeitos estariam se deslocando em direção ao centro da capital. Dois homens foram presos e encaminhados para a Delgacia de Polícia. O carro utilizado, um Fiat Siena, foi roubado no dia 29 de dezembro e tinha placa clonada. 

A polícia acredita que o crime se trata de um acerto entre facções criminosas do RS. Todas as vítimias já possuíam passagem pela polícia. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp