06/09/2021 às 11h25min - Atualizada em 06/09/2021 às 11h25min

Evento ciclístico em Joinville é adiado devido ao aumento de casos de Covid-19

A Expedição Joinville Bike Tour foi transferida para 31 de outubro

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

Foi transferida para 31 de outubro a realização da Expedição Joinville Bike Tour. O evento, que estava marcado para 26 de setembro, foi adiado devido ao aumento de casos de Covid-19, especialmente pela circulação da variante Delta. De acordo com a organização, o adiamento é uma recomendação da promotoria de Justiça de Joinville.

 

O formato do evento permanece o mesmo. Entre 7h e 15h os participantes deverão fazer um circuito percorrendo pelo menos dois dos três pontos turísticos na área rural, indicados pela organização. 

 

Os locais são: Sítio 3 Lagos, no Vila Nova, Quinta da Mildau, na Estrada Mildau, e Recanto Diamante, na Estrada Bonita. A prova não terá caráter competitivo e cada ciclista poderá fazer seu próprio percurso. Por causa da mudança de data, as inscrições também foram prorrogadas e podem ser realizadas até 22 de outubro, no site number.esp.br. 

 

Dois tipos de kits são oferecidos aos interessados: um com bandana, medalha e mais a placa de identificação da bicicleta, e outro, que além desses itens contempla também uma camiseta estilizada da Expedição. Os valores variam e ficam entre R$ 69,50 e R$ 139,50 e dependem também do lote. 

 

A organização salienta que todos os ciclistas devem estar obrigatoriamente com capacetes e equipamentos de segurança. A iniciativa é organizada pela Number Esportes e tem apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Joinville Região Convention & Visitors Bureau e Pedala Joinville.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp