03/09/2021 às 11h30min - Atualizada em 03/09/2021 às 11h30min

Cadastro de vagas para o Feirão da Inclusão, em Joinville, ficará aberto até dia 10

Evento acontece de 13 a 17 de setembro

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

Até sexta-feira (10), às 10 horas, as empresas de Joinville podem cadastrar vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), que serão ofertadas no Feirão da Inclusão, realizado pela Prefeitura de Joinville.

 

As empresas interessadas devem entrar em contato pelo e-mail cepat.imo@joinville.sc.gov.br e solicitar o formulário para preenchimento das informações sobre a vaga e perfil do candidato.

 

O Feirão da Inclusão será realizado de 13 a 17 de setembro. Todas as vagas serão anunciadas pelo Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (CEPAT) e os candidatos interessados serão encaminhados para as entrevistas.

 

O Feirão da Inclusão é uma iniciativa da Prefeitura de Joinville, em uma parceria do CEPAT e da Coordenação de Assessoria à Acessibilidade à Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Assistência Social (SAS).

 

O objetivo é oferecer igualdade de oportunidades para pessoas com deficiência, respeitando as diferenças e valorizando a igualdade entre as pessoas, principalmente no mercado de trabalho.

 

Vale destacar que as vagas de emprego para PcD são continuamente ofertadas pelo CEPAT e as empresas podem divulgá-las sempre que estiverem disponíveis. O CEPAT fica na rua Abdon Batista, 342, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp