02/09/2021 às 11h40min - Atualizada em 02/09/2021 às 11h40min

Mutirão para vacinar pessoas com segunda dose atrasada inicia em Joinville

Atendimento acontece nesta quinta e sexta-feira

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

Os joinvilenses que estão com a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 atrasada tem a oportunidade de concluir a imunização por meio do mutirão que está sendo realizado pela Secretaria da Saúde. 

 

Atualmente, cerca de 7 mil pessoas poderiam estar com o ciclo vacinal concluído, mas não compareceram no dia e horário agendados para a segunda aplicação.

 

“Para o atendimento no mutirão, não é necessário realizar o agendamento, é só apresentar a carteira de vacinação e receber o imunizante”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

 

Quinta e sexta-feira (2 e 3), o atendimento será realizado das 8h às 17h na Central de Imunização Tupy e das 17h às 22h na Central de Imunização do Centreventos. No sábado (4), o mutirão será realizado das 8h às 17h, na Tupy.

 

No início da manhã desta quinta-feira (2), primeiro dia do mutirão, o movimento registrado foi bastante baixo. Com o aumento da variante delta na região, a vacinação é uma importante estratégia para manter a taxa de contaminação controlada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.6%
6.9%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp