02/09/2021 às 08h08min - Atualizada em 02/09/2021 às 08h08min

Escola do Legislativo terá ações no mês de prevenção ao suicídio

A programação termina no dia 29 de setembro

Redação Agora Joinville
Câmara de Vereadores
Foto: Divulgação

No mês de prevenção ao suicídio, o "Setembro Amarelo", a Escola do Legislativo Ana Rita Negrini Hermes, da Câmara de Vereadores de Joinville, terá ações para reforçar a importância da campanha. O mote é "Você não está sozinho". Os eventos começaram nesta quarta-feira (1º), com a participação do reitor da Univille, Alexandre Cidral, na Tribuna Livre da sessão ordinária, às 17h. Ele falou sobre ações públicas de atenção à causa.

No dia 10, às 19h, uma reunião online voltada para professores tratará do tema "Saúde mental no contexto educacional", com exibição pela CVJ TV no YouTube e no Facebook. Os palestrantes são o psicólogo André Leonardo Veridiano, do Instituto Práxis, e Solange Coral, do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Os vereadores mirins participam de oficina de emoções e comunicação não violenta, com a instrutora Luana Santos, em 17 de setembro, às 15h30.

A programação termina em 29 de setembro, às 15h, com o debate sobre o "Setembro Amarelo" na sessão extraordinária da Câmara Mirim. Haverá também apresentações culturais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.6%
6.9%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp