20/08/2021 às 11h20min - Atualizada em 20/08/2021 às 11h20min

Dia Nacional da Construção Social terá show com Michel Teló e prêmios

Homenagem aos trabalhadores será transmitida ao vivo para todo o país neste sábado (21)

Redação Agora Joinville
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A pandemia não vai impedir que a indústria da construção civil homenageie seus trabalhadores. Neste sábado (21), às 16 horas, ocorre mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS). Em função do novo coronavírus, o evento deste ano será online, com transmissão ao vivo para todo o país. Para assistir, basta fazer a inscrição neste link

Com show do cantor Michel Teló e apresentação da atriz Maria Paula Fidalgo (ex-Casseta & Planeta), o DNCS 2021 poderá ser prestigiado por toda a comunidade. As primeiras 150 pessoas que acessarem o evento terão lugar na plateia virtual e a oportunidade de interagir com a apresentadora ao longo da programação. 

Para os trabalhadores da construção civil que participarem do DNCS 2021 haverá sorteio de prêmios. Para isso é preciso estar inscrito na plataforma oficial. O show também será transmitido pelo Youtube, no canal da CBIC – mas, neste caso, não há possibilidade de concorrer à premiação ou compor a plateia virtual. 

Joinville participa do Dia Nacional da Construção Social há alguns anos, sempre com recorde de público. Em 2019, 2.600 pessoas passaram pelo SESC. Durante todo o dia foram realizados mais de 25,2 mil atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, educação, segurança, cidadania, cultura, bem-estar, esporte e lazer. Em 2020, em função da pandemia, o evento não foi realizado. 

De acordo com o presidente do SINDUSCON Joinville, Bruno Cauduro, a adaptação para o formato virtual não deve ofuscar o objetivo principal do encontro, que é agradecer e homenagear os profissionais do setor. "Mesmo com adaptações, queremos reunir os trabalhadores, seus familiares e toda a comunidade para esta celebração. Não poderíamos ficar mais um ano sem enaltecer todo o esforço de quem constrói o país. Todos estão convidados para curtir este grande show conosco", diz.  

O Dia Nacional da Construção Social é uma realização da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em correalização com o Serviço Social da Indústria (SESI Nacional). Em Joinville, conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON), do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (SECONCI) e do Sistema FIESC/SESI. 

SERVIÇO 
O quê: DNCS 2021 Edição Virtual – Show com Michel Teló 
Quando: 21/08 (sábado), das 16h às 18h 
Onde: online – transmissão na plataforma virtual criada para o evento ou no Youtube (canal da CBIC) 
Quanto: gratuito 
Quem pode participar: trabalhadores da construção civil (que participarão do sorteio de prêmios), familiares e público em geral 
Como participar: basta fazer a inscrição neste link


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.7%
6.8%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp