29/12/2020 às 10h00min - Atualizada em 29/12/2020 às 10h00min

Cinco estabelecimentos são interditados por superlotação na Praia do Rosa, em Imbituba

Redação Agora Joinville
Juarez Pacheco
Nessa segunda-feira (28) a prefeitura de Imbituba interditou cinco casas noturnas por descumprirem as normas de combate a covid-19.

Segundo a equipe que fez a fiscalização, todos os estabelecimentos tinham superlotação, estavam sem o distanciamento necessário entre as mesas ou qualquer controle de acesso do público.

Segundo a prefeitura, alguns desses locais já eram monitorados no final de semana, mas por receio de gerar mais aglomeração com o fechamento, a interdição foi feita apenas no início da semana.

Os moradores e empresários da cidade estão pedindo mais fiscalização. Segundo eles, no Centrinho, a movimentação é tanta que dificulta a passagem de pessoas.

O movimento “Respeita o Rosa” foi criado para fazer com que as pessoas respeitem as regras contra a covid-19. Em entrevista a outro veículo de comunicação, a representante do movimento, Jade Plastina, disse que as cenas de aglomeração estão se repetindo. “Tem um número maior de policiamento, tem fiscalização, mas acho que não supre a demanda de pessoas que estão vindo aqui para a Praia do Rosa", comentou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
4.3%
4.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp