13/08/2021 às 09h50min - Atualizada em 13/08/2021 às 09h50min

ETA Cubatão passará por manutenção neste domingo

O fornecimento de água será interrompido temporariamente

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação

No próximo domingo (15), a Companhia Águas de Joinville realiza uma obra preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão. Por este motivo, o fornecimento será interrompido temporariamente, enquanto os técnicos realizam a substituição em uma válvula de inversão do sistema de adução.

 

A melhoria está alinhada ao plano de gestão de riscos estabelecido pela Companhia, que leva em conta o tempo de vida útil dos equipamentos. O objetivo é aumentar a segurança hídrica da cidade, evitar prejuízos e minimizar os transtornos à população.

 

A ETA Cubatão é responsável pelo abastecimento de mais de 30 bairros em Joinville. Por este motivo, moradores das regiões Norte, Leste e Sul terão o fornecimento de água interrompido. A previsão é que os bairros mais próximos à estação tenham o sistema restabelecido na noite de domingo (15/8), mas a completa normalização está prevista para a segunda-feira (16/8).

 

A recomendação da Companhia Águas de Joinville é que os moradores economizem água, principalmente neste período de obras. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 115. 

  

Bairros que podem ser afetados:

Adhemar Garcia, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Aventureiro, Bom Retiro, Boa Vista, Bucarein, Centro, Comasa, Costa e Silva, Distrito Industrial Norte, Dona Francisca, Espinheiros, Fátima, Floresta, Glória, Guanabara, Iririú, Itaum, Jardim Paraíso, Jardim Iririú, Jardim Sofia, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis, Pirabeiraba, Rio Bonito, Saguaçu, Santo Antônio, Ulysses Guimarães e Vila Cubatão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.6%
6.9%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp