11/08/2021 às 17h01min - Atualizada em 12/08/2021 às 00h00min

Thiago Castanho e Bohemia lançam mais um episódio da websérie “Do Boteco à Baiuca”

Em parceria com a cerveja que movimenta sabores e tradições, a série está disponível no perfil @thiagocastanho, no Instagram

SALA DA NOTÍCIA Tatyanna Hayne - Agência LK
https://agencialk.com/
Laís Teixeira
Uma verdadeira enciclopédia digital das tradições baiuqueiras está sendo apresentada no instagram do Chef @ThiagoCastanho em parceria com a Bohemia.  A websérie “Do Boteco à Baiuca” chega ao seu 3º episódio nesta quinta-feira, 12 de agosto, revelando os verdadeiros “baiuqueiros. “Uma das coisas mais importantes de uma Baiuca é a clientela. Um baiuqueiro de verdade conhece o garçom pelo nome” revela Thiago no novo vídeo gravado na Baiúca Bendita Marvada. 

Depois de apresentar as tradicionais baiucas, falar sobre um dos principais ingredientes a mandioca, e suas diversas formas de uso pelos chefs de baiuca, Thiago Castanho senta na mesa da Bendita Marvada para bater um papo com os famosos baiuqueiros. Com sua Bohemia gelada, ele brinda o novo episódio ouvindo as preferências da clientela, descobre porque eles se consideram baiuqueiros e o que mais gostam das baiucas de Belém.
Websérie
 
Os episódios vão ao ar até o final de semana que antecede o Círio de Nazaré, em outubro. Os programas inéditos serão veiculados sempre às quintas-feiras, de 15 em 15 dias, no IGTV de Thiago Castanho no Instagram: @thiagocastanho .
 
Sobre Thiago Castanho 
 
Além de chef, o paraense Thiago Castanho é  um baiuqueiro apaixonado pelo Pará. Conhecido pelo trabalho como apresentador da série de gastronomia Sabores da Floresta no canal Futura, ele representa a culinária paraense e todas suas tradições, buscando sempre elementos regionais e receitas que conectem a natureza exuberante do Pará e da Amazônia. 
 
Sobre Bohemia 

Bohemia é mais que cerveja, é o sabor que move tradições. Presente na vida dos brasileiros desde 1953, a Bohemia Puro Malte é uma cerveja para todos os momentos. Produzida com malte 100% importado e lúpulo Saaz, da República Tcheca, ela é clara, leve e muito refrescante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.9%
6.7%
2.4%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp