28/07/2021 às 08h34min - Atualizada em 28/07/2021 às 08h34min

Bolsonaro vem para Joinville na próxima semana; confira informações da visita

Presidente chega na cidade no dia 6 de agosto

Redação Agora Joinville
Foto: Alan Santos/PR

A confirmação da visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à cidade foi feita nesta segunda-feira (26) durante uma chamada de vídeo com o senador Jorginho Mello (PL).

No decorrer da ligação com o senador, que estava acompanhando o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em Santa Catarina, o presidente disse que vinha para o Estado no dia 6. 

A visita e a agenda do presidente também foram confirmadas por Eduardo Bolsonaro nas redes sociais. "Santa Catarina é um dos estados que mais apoia Bolsonaro e se há um senador próximo é @jorginhomello (PL-SC) que, além do PRONAMPE, também está colaborando na organização da ida do Presidente a SC dias 6 e 7/AGO”, disse o deputado no Instagram.

Agenda
O presidente inicia a visita em Santa Catarina na sexta-feira (6), em Joinville, e encerra no sábado (7) em Florianópolis. 

Em Joinville, Bolsonaro irá participar de um almoço com empresários do Sul do país e irá palestrar para convidados pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc). 

Uma visita ao Perini Business Park, na sede dos Bombeiros Voluntários de Joinville e na Escola Bolshoi ainda está prevista.

Em Florianópolis, o presidente irá participar de uma motociata no sábado (7). O restante da agenda ainda está sendo definido e não foi divulgado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp