27/07/2021 às 09h35min - Atualizada em 27/07/2021 às 09h35min

‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome’ ajudará na renegociação de dívidas no comércio de Joinville

1º edição do evento acontece desta quinta-feira (29) até o dia 7 de agosto

Redação Agora Joinville
CDL Joinville
Foto: Divulgação

Desta quinta-feira (29) até o dia 7 de agosto deste ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville  terá a 1º edição do ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome’. Este deve ser o maior evento de renegociação e regularização de dívidas de Santa Catarina e o seu maior diferencial será a disponibilização dos débitos que os consumidores inadimplentes possuem junto ao comércio de Joinville.

Nesta primeira edição, não haverá atendimento via site e será priorizado o atendimento humanizado. “É uma ótima oportunidade para lojistas, principalmente nesta época que ainda enfrentamos a pandemia e muitos ainda estão atravessando crise financeira. Também é uma ótima oportunidade para os clientes, que terão descontos em juros e multas”, revela o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

 

Para os consumidores, a vantagem é conseguir descontos mínimos de 50% em juros e multas. E esta prerrogativa veio em boa hora, já que o número de brasileiros com contas em atraso chegou a 63 milhões em abril deste ano – cerca de 39,5% da população. Uma pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC) apontou que mais de 50% das pessoas que vão aos balcões do SPC para consultar seu CPF perguntaram se poderiam negociar e regularizar suas pendências diretamente na CDL de sua cidade, sem necessidade de ir à empresa. O ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’ veio atender o anseio destes interessados.

 

Organizado pela FCDL/SC, em conjunto com a CDL Joinville e associados, o Feirão está recebendo adesões dos comerciantes, que estão se inscrevendo na entidade. 

 

“Uma vez cadastradas, as dívidas serão inseridas no sistema do evento, com as condições oferecidas para renegociação aos interessados em quitar os débitos”, diz o presidente da FCDL, Ivan Tauffer, ressaltando que somente as empresas inscritas no programa SPC Regulariza poderão participar.

Serviço

O quê: ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’

Quando: de 29 de julho até 7 de agosto, inclusive aos sábados

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar para o almoço. Sábado, das 9h às 13h

Onde: CDL Joinville (rua Ministro Calógeras, 867 - Anita Garibaldi)

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.9%
6.7%
2.4%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp