26/07/2021 às 09h43min - Atualizada em 26/07/2021 às 09h43min

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-280, em Canoinhas

Colisão entre dois carros aconteceu neste domingo (25)

Redação Agora Joinville
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Neste domingo (25), cinco pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros na BR-280, em Canoinhas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Boa Vista entre um carro Ford Fiesta e um Volkswagen Fox, com placas de Porto União e Canoinhas, respectivamente. A colisão ocorreu próximo da empresa Sul Brasil Empreendimentos, por volta das 19h30.

Feridos
O condutor de 34 anos do Ford Fiesta estava consciente e com sinais vitais estáveis. Ele estava no acostamento da pista e não se referia à dores.

Uma adolescente de 16 anos, carona do carro, estava deitada ao lado da via e citava dores na região abdominal, falta de ar e dor na perna esquerda. Ela estava com ferimentos no quadril, rosto, tórax e abdômen. Os bombeiros fizeram a imobilização da cervical e a estabilizaram em maca rígida.

A criança de seis anos foi encontrada sentada ao lado da via. O menino estava no banco traseiro do carro e relatou dores na clavícula e têmpora direita, com arranhões no tórax e no rosto. Ele e a jovem de 16 anos foram levados para a UPA de Canoinhas para atendimento médico.

No outro automóvel, o condutor de 35 anos relatou dores no tórax e na perna esquerda. Ele estava confuso e foi levado em maca rígida para a UPA de Canoinhas. A carona, de 34 anos, estava com várias lesões pelo corpo e foi levada para o mesmo lugar por uma equipe do Samu.

Local 
Uma guarnição da Polícia Militar ficou controlando o trânsito do local do acidente e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mafra ficou responsável pelos veículos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.6%
6.9%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp