23/07/2021 às 09h34min - Atualizada em 23/07/2021 às 09h34min

Três postos de saúde de Joinville só abrem para vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira

Para quem precisar de atendimento, outras UBSFs próximas deverão ser usadas

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23), a Secretaria de Saúde vai intensificar a vacinação contra a Covid-19, em Joinville. Para isto, as Unidades Básicas de Saúde (UBSFs) do São Marcos, João Costa e Bakhita farão exclusivamente a vacinação das pessoas que tiverem agendado horário para imunização nestes locais. 

 

Para garantir o atendimento de pacientes que já agendaram consulta ou que precisam de serviços de farmácia, curativo, outras vacinas ou queixas agudas, as UBSFs que ficam próximas destas três serão a referência. 

 

Ou seja, quem recebe atendimento na Unidade de Saúde São Marcos, neste dia, será acolhido na UBSF Nova Brasília. Para aqueles que pertencem à UBSF João Costa, o atendimento será na UBSF Boehmerwaldt e no caso da UBSF Bakhita, o morador pode procurar a UBSFs Comasa ou Bucarein. 

 

É importante ressaltar que os serviços continuam sendo oferecidos normalmente em todas as outras 53 Unidades Básicas de Saúde da Família e que na segunda-feira (26), o atendimento de rotina retorna também nas três unidades, que nesta sexta atendem exclusivamente para a vacinação contra a Covid-19.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp