22/07/2021 às 09h50min - Atualizada em 22/07/2021 às 09h50min

Transporte coletivo de Joinville volta a aceitar opção de passagem embarcada

Bilheterias também ampliam horário de atendimento

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação

Com o objetivo de facilitar a utilização do transporte coletivo pelos usuários, as empresas concessionárias do serviço, após acordo com a Prefeitura de Joinville, voltaram a oferecer a opção da passagem embarcada. Esta modalidade é aquela que o usuário adquire o bilhete diretamente com o motorista, sem a necessidade de ter comprado antecipadamente.

 

O bilhete antecipado custa R$ 4,75 e o embarcado R$ 4,90. Os ônibus permanecem operando com a capacidade reduzida, de acordo com a Matriz de Risco. É importante reforçar que a utilização de máscara continua obrigatória. 

 

Outra mudança importante é com relação ao horário de funcionamento das bilheterias, que permanecerão abertas até o final da circulação dos ônibus, tanto em dias úteis como aos sábados. Desta forma, o usuário tem opção de mais tempo para adquirir o ticket.

 

As medidas de higiene e limpeza no transporte coletivo seguem mantidas. Os veículos, terminais, estações e bilheterias mantêm álcool em gel 70% à disposição de usuários e colaboradores. Os ambientes de prestação de serviço são higienizados diariamente com produtos próprios para esta finalidade, incluindo desinfecção com álcool 70% de maçanetas e corrimãos.

 

Para informações sobre o horário e as linhas em operação, basta acessar onibus.info ou entrar em contato pelo 0800 608 1300.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.4%
5.6%
2.0%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp