20/07/2021 às 17h51min - Atualizada em 21/07/2021 às 00h00min

Dra. Cláudia Goldenstein Schainberg é eleita membro da diretoria executiva do GRAPPA

O mandato tem vigência de três anos, tendo um grande encontro anual no mês de julho nos EUA, Canadá ou Europa

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista
Divulgação

O GRAPPA (Grupo de Pesquisa e Avaliação de Psoríase e Artrite Psoriásica) é organizado exclusivamente para fins educacionais e científicos, sem fins lucrativos. Este grupo seleto internacional e multidisciplinar foi desenvolvido especificamente para facilitar o compartilhamento de informações relacionadas à psoríase e artrite psoriásica pelos mais importantes especialistas da área. Foi idealizado em 2003 com fins educativos e científicos no intuito de estudar e propiciar informações aos médicos e pacientes. Dra. Cláudia ja é membro do GRAPPA há alguns anos e sua posse na diretoria executiva ocorreu em julho no congresso médico do GRAPPA que foi online este ano, mas tradicionalmente ocorre em Nova Iorque, nos EUA.

A médica foi eleita por conta da sua ampla experiência na área da saúde, particularmente em Artrite Psoriasica. Dra. Cláudia é graduada em Medicina pela Universidade Federal da Bahia e possui mestrado e doutorado em Reumatologia e Reumatologia Pediatrica pela Faculdade de Medicina da USP. Fez também especialização em Reumatologia no Canadá e Estados Unidos. 

Seu mandato tem vigência de três anos e o grande encontro anual do GRAPPA  ocorre sempre no mês de julho nos EUA, Canada ou Europa. As reuniões e explanações para elaborar estudos e recomendações ocorrem durante o ano inteiro.

Informações para a imprensa:

Alan Pimentel: (11) 96715-1082 - alan@afontecomunica.com.br
Roberta Santo: (11) 97152-2110 - roberta@afontecomunica.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.6%
4.9%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp