19/07/2021 às 08h55min - Atualizada em 19/07/2021 às 08h55min

Trapiche desaba e mulher é assassinada dentro de casa; veja as principais notícias deste fim de semana em Joinville

Os dois casos aconteceram neste sábado (17)

Redação Agora Joinville
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma pessoa morreu e outra foi encaminhada para o Hospital Municipal São José pelo helicóptero águia após um trapiche desabar na região do Morro do Amaral, no bairro Paranaguamirim, em Joinville. O caso aconteceu por volta das 18h deste sábado (17).

 

De acordo com a Polícia Militar, Lupércio Luiz Costa, de 59 anos, sofreu um traumatismo craniano e morreu no local. Os policiais fizeram os primeiros atendimentos no homem, que estava em parada cardiorrespiratória, enquanto esperavam a ajuda chegar. Os socorristas tentaram reverter o quadro, mas sem sucesso.

 

Uma mulher de 64 anos ficou presa nos escombros e teve que ser levada ao Hospital Municipal São José pelo helicóptero águia. A vítima apresentou melhoras e recebeu alta do hospital na manhã deste domingo (18).

 

Assassinato

Uma mulher foi assassinada com cinco tiros dentro da própria cozinha na noite deste sábado (17). O crime aconteceu na rua Crater, no bairro Jardim Paraíso, em Joinville.

 

A vítima, Janine Melin, de 34 anos, foi encontrada pela Polícia Militar sem vida caída no chão da cozinha. Os policiais encontraram cápsulas de calibre 38 no local.

 

Após pessoas ouvirem os tiros, os policiais foram acionados. Foi informado para a Polícia que um homem, com uma moto com baú, teria saído do local. Quando a PM chegou, um homem com essas características e sangue nas mãos apareceu na casa.

 

De acordo com os policiais, ele informou que era marido da vítima e tinha saído para buscar ajuda. Segundo um vizinho, o homem chegou em casa por volta das 21h e chamou por ele, pedindo ajuda. Enquanto esperava a ambulância chegar, o marido teria saído de moto em direção a base policial do Jardim Paraíso para buscar ajuda.

 

O celular do marido foi apreendido para perícia e o suspeito foi liberado. O corpo de Janine foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.4%
5.6%
2.0%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp