14/07/2021 às 11h11min - Atualizada em 14/07/2021 às 10h58min

Prefeitura de Joinville inicia obra de recuperação asfáltica da rua Anita Garibaldi

Primeira fase do processo será em um trecho de 2,5km

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação

A partir das 6h30 de quarta-feira (14), os motoristas que trafegarem pela rua Anita Garibaldi vão acompanhar a movimentação de máquinas no local. A empresa vencedora da licitação inicia a primeira fase do processo de recuperação asfáltica em um trecho de aproximadamente 2,5 km, entre a avenida Getúlio Vargas e a BR-101.

 

Durante um mês, as equipes farão a fresagem e a colocação de nova capa asfáltica nos locais onde o pavimento está mais danificado. Esta medida é necessária e garante melhor qualidade à via que, na sequência, vai receber revestimento asfáltico. 

 

A obra inicia na região central e continua no sentido bairro. Os trabalhos serão acompanhados pela equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Joinville e podem ser realizados também aos finais de semana.

 

Os locais em que as obras serão realizadas estarão sinalizados e haverá a presença de agentes de trânsito orientando sobre o fluxo de veículos e a utilização de desvios, entretanto é importante que os motoristas reduzam a velocidade ao passar pela obra e que, se possível, utilizem rotas alternativas, principalmente em horários com mais movimento. Pode haver momentos em que o trecho será totalmente interditado, de acordo com a necessidade para a realização do serviço. Em caso de chuva, haverá adiamento do trabalho. 

 

A recuperação asfáltica da rua Anita Garibaldi faz parte de um pacote de requalificação viária que inclui outras nove vias como a Benjamin Constant, Marquês de Olinda, XV de Novembro e Presidente Campos Sales, ao custo total de aproximadamente R$ 5,3 milhões.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.6%
4.9%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp