06/07/2021 às 08h26min - Atualizada em 06/07/2021 às 08h23min

Vacinação para pessoas com 40 anos ou mais é aberta nesta semana

Aplicação será feita entre quarta-feira e domingo

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação

A chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 possibilitou a Prefeitura de Joinville ampliar a faixa etária contemplada, considerando pessoas com 40 anos ou mais. Os agendamentos de 15 mil doses serão realizados de forma escalonada, na terça-feira (6), por meio do site joinville.sc.gov.br.

 

Às 8h, serão disponibilizadas as doses para pessoas com 43 anos ou mais. Às 12h, caso ainda haja disponibilidade, pessoas com 42 anos poderão fazer o agendamento. Às 16h, mediante disponibilidade de doses, será a vez de pessoas com 41 anos realizarem o agendamento. Às 20h, havendo disponibilidade de doses, pessoas com 40 anos serão liberadas para agendar o horário.

 

A aplicação destas doses será realizada entre quarta-feira e domingo (7 a 11), na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen, na Central de Imunização da Tupy, na Sala de Imunização do Garten Shopping e nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs).

 

Trabalhadores da indústria

Na quarta-feira (7), a Prefeitura de Joinville vai abrir o agendamento para trabalhadores da indústria. Para este público, serão disponibilizadas cerca de 7 mil doses. 

 

A equipe técnica da Secretaria da Saúde de Joinville trabalha na elaboração de um documento padrão para orientar os profissionais sobre as categorias contempladas nesta etapa.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.5%
4.3%
2.2%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp