28/06/2021 às 09h52min - Atualizada em 28/06/2021 às 09h39min

IFSC lança editais para compra de alimentos da agricultura familiar para Caçador, Canoinhas e Joinville

Documentação exigida deverá ser enviada por e-mail

Redação Agora Joinville
Instituto Federal de Santa Catarina
Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com duas chamadas públicas abertas para compra de alimentos vindos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para três câmpus: Caçador, Canoinhas e Joinville. As aquisições são para atendimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), durante este ano.

 

Podem participar fornecedores individuais ou que estejam em grupos formais ou informais, desde que possuam a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) física ou jurídica (para integrantes de cooperativas e associações).

 

Para participar, o candidato deve enviar por e-mail a documentação exigida conforme os editais das chamadas públicas 05/2021 e 06/2021, disponíveis no Sipac do IFSC.

 

O credenciamento também deverá ser feito por e-mail. Já a abertura dos envelopes será on-line, com transmissão ao vivo para os credenciados. Como são duas chamadas diferentes e para atendimento de três câmpus, o candidato deve mandar um envelope para cada chamada e câmpus que quiser participar.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.6%
4.9%
2.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp