25/06/2021 às 11h24min - Atualizada em 25/06/2021 às 11h20min

Garten Shopping inicia campanha de doação

"Loja Vazia" ficará aberta até dia 20 de outubro

Redação Agora Joinville
Assessoria Garten Shopping
Foto: Divulgação

Com ativação até 20 de outubro, das 10h às 22h, no Garten Shopping, a ação 'Loja Vazia' aceita doações de roupas, alimentos, produtos de limpeza e higiene, livros e brinquedos, além de acessórios e calçados de todos os tamanhos. Os itens são recolhidos frequentemente a fim de manter o ambiente sempre pronto para receber novas contribuições. 

 

"Você chega a uma loja do shopping e se depara com cabides, prateleiras e manequins vazios. Em uma das paredes do espaço, um convite: 'Preencha a loja com suas doações e ajude quem mais precisa'". Essa é a proposta do projeto 'Loja Vazia', organizado pelo grupo Almeida Junior.

 

A ação já acontece há alguns anos nos shoppings do grupo Almeida Junior, mas este ano serão aceitos alimentos para doações, em parceria com a campanha da Prefeitura Municipal. A mudança ocorreu diante do cenário da pandemia da COVID-19, em que muitas famílias ficaram em situação vulnerável. Já a parte de itens de higiene pessoal e acessórios será doada para ONGs parceiras.  

 

No Garten Shopping, as doações serão disponibilizadas para o Instituto Raízes e Casa da Vó Joaquina, duas organizações sociais sem fins lucrativos que oferecem oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social. "O shopping tem papel fundamental na conscientização e no incentivo a projetos sociais, por ser um ambiente de fácil acesso a todos. A proposta com certeza servirá de motivação para os visitantes com o intuito de ajudar a quem mais precisa", comenta Michelline Zambon, gerente de Marketing do Garten Shopping.

 

A ativação da 'Loja Vazia' começa no Garten Shopping, seguindo para os outros cinco shoppings da Almeida Júnior: Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Neumarkt Shopping (Blumenau), Norte Shopping (Blumenau), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.9%
5.2%
1.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp