23/06/2021 às 08h17min - Atualizada em 23/06/2021 às 08h12min

Escola Técnica Tupy oferece bolsas de estudo de até 100%

Prova será no dia 10 de julho, às 14h, e candidatos podem participar de ação solidária doando alimentos e agasalhos

Redação Agora Joinville
Assessoria de Imprensa ETT
Foto: Divulgação

Fazer um curso técnico com uma bolsa de estudos de até 100% e ainda exercitar a solidariedade ajudando famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa é a oportunidade que a Escola Técnica Tupy, de Joinville, está oferecendo aos participantes do Concurso de Bolsas Solidário. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site da instituição (www.ett.com.br).  

A prova do Concurso de Bolsas será no dia 10 de julho (sábado), às 14h, nas versões online ou presencial. Quem optar pelo modo presencial terá a oportunidade de participar da ação solidária realizada pela ETT. Basta levar ao local da prova (rua Albano Schmidt, 3.333, Campus Park, bairro Boa Vista) um agasalho ou um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será entregue a famílias joinvilenses em situação de vulnerabilidade social. 

Para o segundo semestre deste ano, a Escola Técnica Tupy vai oferecer bolsas de estudo para seis cursos: Edificações, Mecânica, Metalurgia, Plástico, Informática e Química. Na hora de fazer a inscrição para o processo seletivo, o candidato escolhe a área de estudos que deseja seguir. As bolsas são válidas até a conclusão do curso.  

Referência no ensino técnico e profissionalizante, a ETT tem mais de 60 anos de história e oferece excelentes oportunidades para quem busca uma nova colocação no mundo do trabalho, mais qualificação para incrementar o currículo ou está à procura do primeiro emprego: cerca de 90% dos estudantes conseguem uma vaga profissional ainda durante a realização do curso.  

"Ter uma formação técnica permite que o estudante construa uma carreira sólida desde cedo. É também uma oportunidade para o desenvolvimento profissional, aperfeiçoamento do currículo, qualificação ou mesmo para quem busca uma promoção e até recolocação no mercado", diz o coordenador da Escola Técnica Tupy, Jeferson Marcelo da Silva.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.5%
4.3%
2.2%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp