21/06/2021 às 11h17min - Atualizada em 21/06/2021 às 11h22min

The Voice Kids: menina de SC entrou na competição nesse domingo (20)

Elana Reichwald é natural de Rio Negrinho, Planalto Norte do estado

Redação Agora Joinville
Foto: Reprodução

Elana Reichwald, de 13 anos, entrou para a competição no The Voice Kids nesse domingo (20) ao cantar a música "Eu Vou Seguir", versão em português da canção "Reach", de Gloria Estefan. Carlinhos Brown e Gaby Amarantos viraram a cadeira para a menina, que escolheu o time de Gaby.

A adolescente, natural de Rio Negrinho, Planalto Norte de SC, canta desde os sete anos e sabe tocar vários instrumentos musicais, como violão, flauta e teclado, além de estar aprendendo a tocar ukulele. Aluna da Escola de Música Valdeci Maia, Elana é uma aluna dedicada e estuda muito, segundo Kelly Ramos, professora de Coral e Educação Vocal da menina. 

"A Elana é aluna da nossa escola de música e isso incentiva para que outros alunos e munícipes participem dessas seleções”, disse Luciane Hack, diretora-presidente da Fundação de Cultura, que comemorou a seleção da adolescente.

Representação do estado
Além de Elana, outros dois catarinenses estão nesta edição do programa. Gustavo Bardin, 11 anos, de Guaramirim, escolheu a equipe de Michel Teló e João Vitor Kindel, 14 anos, de Taió, entrou para o time de Brown.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para governador de SC fosse hoje, em quem você votaria?

9.3%
9.3%
63.6%
2.8%
0%
0%
0%
0%
0.9%
5.6%
3.7%
4.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp