18/06/2021 às 11h36min - Atualizada em 18/06/2021 às 11h36min

Após ser roubado, homem é atacado com um facão na cabeça em Mafra

A vítima estava consciente quando a Polícia Militar chegou ao local

Foto: Divulgação/Diário de Rio Mafra

Um homem de 59 anos estava com um facão cravado no lado esquerdo de sua cabeça após ter uma bicicleta vermelha da marca “Monark” e uma roçadeira roubadas na quinta-feira (17), por volta das 6h45, no bairro Campo da Lança, em Mafra. A Polícia Militar foi chamada para o local para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar, que atendia a vítima. 

O homem estava consciente e apresentava tremores devido ao trauma. Ele conseguiu atravessar a rua e pedir ajuda na casa de sua sobrinha, onde ela chamou a ambulância do Corpo de Bombeiros. Após ser atendido, ele foi levado para o Hospital São Vicente e Paulo, onde irá passar por cirurgia para retirar a lâmina.

Durante a noite, a PM atendeu outra ocorrência no bairro Faxinal, onde um homem com um corte no braço e posse de uma bicicleta vermelha teria pedido ajuda em uma casa na Rua Brasil. Depois de ligar os fatos, os policiais se deslocaram até a casa e encontraram uma bicicleta vermelha da marca “Monark” com marcas de sangue. 

O principal suspeito, um homem de 58 anos, foi localizado no loteamento Santa Terezinha ll pela PM. Ele possui passagens criminais por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio, dano, entre outros, e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
5.1%
1.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp