17/06/2021 às 19h17min - Atualizada em 18/06/2021 às 00h00min

Campanha do agasalho organizada pela Neo arrecada mais de 29 mil peças, destinadas à população de Mogi das Cruzes

Companhia entregou as doações para o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, em evento realizado em uma de suas sedes na cidade

SALA DA NOTÍCIA Carol Herling
www.neobpo.com.br

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, arrecadou mais de 29 mil peças entre roupas, cobertores e agasalhos em uma ação que contou com a participação de seus colaboradores. A Campanha do Agasalho da Neo – Aqueça um coração. Doe amor teve o engajamento geral dos colaboradores da empresa em todo o país, que realizaram suas doações participando de uma disputa que distribuiu prêmios como vouchers de delivery de comida e folga àqueles que mais contribuíssem com a ação. Os donativos arrecadados foram enviados à Mogi das Cruzes e entregues para a Prefeitura Municipal, que fará a distribuição entre associações e instituições de caridade cadastradas junto à administração do município.

Considerada um dos maiores empregadores de Mogi das Cruzes, principalmente entre os jovens que buscam o primeiro emprego, a Neo mantém duas unidades na cidade, que somam mais de 4 mil colaboradores. Isso tornou possível arrecadar, em apenas um mês, um grande volume de doações, entregues em mãos ao prefeito Caio Cunha. “A Neo está sempre presente com ações em prol do bem-estar da sociedade mogiana, porque o nosso foco está voltado para as ótimas relações com as pessoas. Faz parte dos nossos valores olhar em prol do próximo”, declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo.

Para chegar a este resultado tão satisfatório, a Neo seguiu seu DNA fortemente marcado pela inovação e criou uma disputa do bem, que contou com o incentivo de todas as lideranças, inclusive das diretorias de customer experience. “Formamos equipes por departamentos, e quem mais arrecadou peças dentro dessas equipes ganhará prêmios como voucher de delivery de comida e uma folga. O comprometimento dos colaboradores e o trabalho em conjunto foram fundamentais para o sucesso da campanha. E, apesar de toda a disputa e dedicação, os grandes vencedores foram a solidariedade e o amor ao próximo, como sempre deve ser”, explica Fernanda.

Na entrega das peças arrecadas à Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, em 16/06, estiveram presentes no site da Neo, além do prefeito Caio Cunha, da primeira-dama Simone Margenet Cunha (Presidente do Fundo Social de Solidariedade) e de Fernanda Grolla, os diretores Fabio Alvarez (Chief Financial Officer), Ana Alice Limongi (diretora de desenvolvimento humano e organizacional) e os executivos Leonardo Azevedo, Rodrigo Quadrado e Séfora Gabriel, diretores de customer experience da Neo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.5%
4.3%
2.2%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp