07/06/2021 às 19h07min - Atualizada em 08/06/2021 às 00h00min

Alexandra Vidal, autora best-seller lança seu 11º livro, Iridescência

Segundo livro de ficção e terceiro best-seller de Alexandra

SALA DA NOTÍCIA BETH MENDANHA
Divulgação
        Alexandra Vidal nasceu em Barbacena e fundou sua própria editora em Belo Horizonte, a Livr(a). Ela é autora e roteirista, palestrante internacional, líder do movimento das sonhadoras descaradas tem 10 livros lançados pela Amazon, sendo 2 best-sellers (Cartas Salgadas e Fui Ser Rica) Fui Ser Rica conta a sequencia de uma história de liberdade e superação, dela mesma e “Cartas Salgadas”, a história do romance entre uma enfermeira e um pracinha na segunda guerra.
        Mas Alexandra não para por aí. Ela foi uma das ganhadoras do  Festival Inffinito Film Barf, em Miami, EUA. O projeto de roteiro Cartas Salgadas ganhou o Concurso para Oficina de Projetos. A mineira também acabou de lançar seu 11º livro, Iridescência, Parte 1, pela Livr(a), que na pré-venda do e-book já era best-seller no site da Amazon Brasil na categoria ficção pós-apocalíptica. Em plena Pandemia a autora ainda encontra tempo para se engajar em ações sociais. 
        Seu novo romance, Iridescência, Parte 1, segundo de ficção, com 320 páginas em português, conta a história sobre a pandemia da Covid-19 que desencadeia uma séria crise humanitária, mas é apenas o começo. A infertilidade e o absoluto controle das máquinas também são ameaças cotidianas para as quais não existe vacina e que culminam numa guerra, entre a realidade normalizada e o que antes parecia ser “apenas” fantasia. 
        A resistência está no iridescente: em animais fantásticos, na natureza em sua forma mais pura e na força de um amor proibido. O livro apresenta personagens apaixonantes, enquanto reinventa cenários pós-apocalípticos. 
        Neste mundo novo, sangue, violência e desespero são combatidos com expansão mental, amor e a beleza de todas as cores do arco-íris. 
        Com tanto sucesso a comemorar, Alexandra, a mineira que é sucesso no Brasil e no exterior, com 11 livros publicados e 3 livros best-sellers, onde todos podem ser encontrados no site da Amazon, já garante que não pretende parar. Sua meta é conquistar um Oscar escrevendo roteiros, ela que se diz uma apaixonada por cinema, fica atenta a todos os detalhes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.6%
5.8%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp