07/06/2021 às 08h08min - Atualizada em 07/06/2021 às 08h08min

Confira as principais notícias do fim de semana em SC

Redação Agora Joinville
No sábado (5) um caminhão que trafegava no km 41 da BR-101 caiu do viaduto no início da Rua Ottokar Doerffel, em Joinville, por volta das 17h. Em vídeo é possível ver o momento em que o veículo despenca. 

O motorista do caminhão, com placas de Chapecó, morreu ainda no local. A  Arteris Litoral Sul e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville atenderam a ocorrência. Confira o vídeo: 



Uma festa com aproximadamento 100 pessoas foi encerrada na madrugada de domingo (6), em Jaraguá do Sul. A aglomeração aconteceu no bairro Três Rios do Sul, e a polícia foi acionada por volta da 00h45. 

Ao chegar no local, às margens do rio Itapocu, a polícia identificou algumas pessoas fugindo pelo matagal. Segundo eles, outros participantes do evento agrediram os agentes jogando pedras e garrafas. O responsável pela festa clandestina era um jovem de 18 anos, que assinou Termo Circunstanciado e foi liberado pela polícia.

---

O capotamento de um carro deixou duas pessoas mortas na madrugada de domingo (6), em Papanduva. O acidente aconteceu próximo a 1h na BR-116. 

Dentro do carro havia quatro homens de 18, 21, 25 e 46 anos. As vítimas de 21 e 46 anos morreram no local e os outros dois jovens tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para atendimento hospitalar. Elas estavam em um Fiat Punto quando o veículo derrapou e depois capotou. 



Já na manhã de domingo (6) uma carreta tombou e matou quatro pessoas na BR-101, em Balneário Camboriú. O veículo subia o Morro do Boi levando uma carga de madeira quando o acidente aconteceu. 

O caso foi registrado por volta das 6h40. O caminhão que tombou atingiu dois ciclistas, um homem e uma mulher de 40 e 36 anos, e dois motociclistas. O caminhoneiro não sofreu ferimentos. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp