02/06/2021 às 09h37min - Atualizada em 02/06/2021 às 09h37min

Piloto joinvilense é encontrado morto em Roraima

A morte teria acontecido no fim de semana

Redação Agora Joinville
Foto: Rede Social
Um piloto joinvilense de 45 anos foi encontrado morto nesse fim de semana na região do rio Uraricoera, em Roraima, no norte do país. 

No domingo (30), um comerciante local registrou um boletim de ocorrência dizendo que, no sábado (29), o homem, identificado como Cesar Marino Bona, estava em uma embarcação que virou e ele teria morrido afogado, já que não saberia nadar. 

Apesar do depoimento, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a causa da morte não teve relação com afogamento, mas sim com um politraumatismo por ação contundente (contusões, lesões ou ferimentos resultados de uma ação violenta). 

O corpo do piloto foi liberado ainda na segunda-feira (31) para o velório, realizado em Joinville. 

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram do piloto. "Esse final de semana  perdemos um parceiro, um integrante da família Banda Ympulso,  o guitarrista que fazia o som da famosa moto que levavam todos a loucura", escreveu Priscilla Caroline.



"Hoje a noite será longa, mas infelizmente não estaremos fazendo aquele som bacana", escreveu a banda Núcleo Sul em uma postagem. "Foram anos intensos (2008 e 2009), viajando, tocando e até gravando algumas músicas."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp