31/05/2021 às 08h13min - Atualizada em 31/05/2021 às 08h13min

Prêmio Jovem Autor 2021: inscrições abertas até esta segunda-feira

Aluno, professor e escola serão premiados

Redação Agora Joinville
Encerram-se nesta segunda-feira (31) as inscrições para o Prêmio Jovem Autor 2021. O concurso pretende estimular a criatividade e o pensamento crítico dos alunos dos ensinos fundamental e médio de escolas públicas e privadas de Joinville. Neste ano o tema é “O lixo e os manguezais”.

O Prêmio Jovem Autor é dividido cinco categorias: desenho (para alunos do 1º, 2º e 3º anos do fundamental), carta (para alunos 4º e 5º anos do fundamental), poema (para alunos 6º e 7º anos do fundamental), crônica (para alunos do 8º e 9º anos do fundamental) e artigo de opinião (para alunos do ensino médio).

Todas as categorias têm como premiação um laptop de 14 polegadas para o primeiro lugar, um tablet de 10 polegadas, para o segundo, e um tablet de oito polegadas, para o terceiro. Na categoria artigo de opinião, exclusivamente, além do laptop, o vencedor também ganha uma viagem cultural a São Paulo. O mesmo prêmio será concedido a todos os professores que orientarem todos os trabalhos vencedores, independentemente da categoria. As escolas dos alunos vencedores, ganham uma TV de 50 polegadas cada.

Para participar, é necessário acessar a página do Prêmio Jovem Autor 2021, ler o edital e fazer a inscrição por meio dos formulários existentes na página. São necessárias duas inscrições distintas: uma pelo(a) professor(a) que deseja inscrever trabalhos de alunos, e outra pelo(a) diretor(a) da escola em que haverá trabalhos inscritos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.3%
3.3%
3.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp