25/05/2021 às 14h57min - Atualizada em 25/05/2021 às 14h57min

Casal é preso por suspeita de abusos sexuais durante rituais espiritualistas

O homem alega que estava sob influência espiritual da entidade “Capa Preta”

Redação Agora Joinville
Um casal foi preso na manhã dessa segunda-feira (24) por suspeita de abusos sexuais durante rituais espiritualistas realizados em Palhoça, na Grande Florianópolis. 

O homem preso dizia estar sob influência espiritual da entidade “Capa Preta” e agia sob o comando e autorização da esposa. Durante o crime seriam realizados “banhos de descarrego”, em que as mulheres seriam convencidas pela mulher a entrarem no banheiro nuas e, após o banho, eram estupradas pelo homem.

Algumas vítimas relataram o uso de violência para a prática dos abusos sexuais, bem como ameaças, como ”se você não deixar fazer isso, a entidade irá desgraçar sua vida”. 

A investigação teve início depois que a delegacia começou a receber denúncias sobre os abusos. As vítimas confirmaram em depoimento que o casal realizava jantares com bebidas alcoólicas na residência deles e depois iniciavam os "atendimentos espirituais". Até o momento a Polícia Civil apurou que quatro mulheres foram vítimas do casal. As investigações continuam, pois se estima que outras mulheres tenham sido vítimas dos suspeitos. 

Os presos estão sendo investigados pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro. Também foram realizadas buscas no local onde os rituais aconteciam com o intuito de obter mais provas quanto aos delitos em investigação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.9%
4.5%
4.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp