24/05/2021 às 10h29min - Atualizada em 24/05/2021 às 10h29min

Bar de Joinville tem denúncias de aglomeração e recebe atenção nacional

Em comunicado, o estabelecimento se pronunciou sobre o ocorrido

Redação Agora Joinville
Durante esse fim de semana um bar joinvilense, em funcionamento há pouco mais de 10 dias, recebeu atenção nacional após denúncias de aglomeração. 

No Instagram, uma conta chamada Brasil Fede Covid, criada para "denunciar os macabros momentos de confraternizações clandestinas/ilegais entre os brasileiros e a Covid" compartilhou um vídeo que mostra jovens aglomerados e sem máscara no estabelecimento. A página ainda marcou o perfil da prefeitura de Joinville e o prefeito Adriano Silva na publicação.

> Confira o vídeo


Em um comunicado, o Unalome Skate Bar, inaugurado no dia 13/05, comentou sobre o ocorrido. Confira:

A Unalome Skate Bar vem se manifestar em respeito ao nosso público sobre as imagens veiculadas nas mídias sociais, onde somos atacados de incentivar a aglomeração de pessoas em tempos de pandemia do Covid 19.

A capacidade de público em nossa casa é de 2.200 pessoas, sendo que nossa área aberta tem 4.500m2, entretanto estamos trabalhando com uma capacidade de 150 pessoas dentro do nosso espaço (aberto). Temos uma pista de skate moderna, que pode sediar campeonatos mundiais, escolinha de skate para crianças à partir de 5 anos e zelamos pela saúde dos atletas e do público frequentador.

Nos dias que abrimos a casa tivemos uma procura muito grande por parte da população Joinvilense, fazendo com que tivessemos uma enorme fila na parte externa da rua, entretanto, colocamos 2 funcionários extras para organizar a mesma e orientar o distanciamento e uso de máscaras.

No dia das imagens em que aparece pessoas aglomeradas, estávamos com atletas profissionais andando na pista e as pessoas acabaram ficando próximo para olhar e algumas que não estavam consumindo bebidas, infelizmente estavam sem máscara, apesar de orientadas.

Ressaltamos que nossa proposta de trabalho é o incentivo ao esporte e a saúde. Estamos redobrando as medidas de segurança e de controle das regras sanitárias.

Equipe Unalome!

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.3%
3.3%
3.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp