21/05/2021 às 11h00min - Atualizada em 21/05/2021 às 11h00min

Dia Livre de Impostos tem pizza com desconto em Joinville

Evento é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Joinville

Redação Agora Joinville
O Dia Livre de Impostos (DLI), organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Joinville, será realizado neste ano no dia 27 de maio (quinta-feira).

Em Joinville, haverá a venda de 200 pizzas no valor de R$ 34,00, com economia de R$ 25,00 referente aos impostos. A diferença no preço equivale a 42,37% do valor original. A ação está sendo organizada em parceria com a Pizza na Pedra e os sabores da pizza tamanho G (35cm de diâmetro/ 8 pedaços) que entram na promoção são calabresa, frango com requeijão, marguerita e quatro queijos.

A compra deve ser antecipada, com pagamento em dinheiro, débito ou pix no restaurante Pizza na Pedra (rua Ministro Calógeras, 1.484), telefones 3028-1868 e 9 9943-0950. A promoção é válida somente para o dia do DLI (27/5), com retirada no balcão das 18h às 22h. Confira o regulamento clicando aqui.

Sobre o DLI

O Dia Livre de Impostos foi criado para manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país.

Segundo a coordenadora da CDL Jovem de Joinville, Joice Maria Cipriani, a ação é para conscientizar a população. “A proposta do DLI é promover uma data de conscientização sobre estas altas cargas tributárias pagas no país, tornando visível o real impacto dos impostos em nossas vidas. A tributação abusiva e a falta de retorno adequado aos contribuintes limitam o poder de consumo da população e nos mostra a falta de infraestrutura em nosso país”, revela.

A reforma tributária em debate no Congresso Nacional é acompanhada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville. A entidade entende que é preciso modernizar e simplificar sistema tributário brasileiro e que votar a reforma é uma necessidade ainda maior diante da crise econômica provocada pela pandemia. “Simplificar o sistema tributário e torná-lo mais eficiente é de suma importância para a sobrevivência dos negócios”, revela o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

No Dia Livre de Impostos os lojistas participantes vão comercializar seus produtos com descontos no valor que normalmente é consumido por taxas de tributação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.7%
4.2%
4.2%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp