21/05/2021 às 10h20min - Atualizada em 21/05/2021 às 10h20min

Suspeitas de envolvimento na morte do casal de Chapecó são presas

Identidade das vítimas é confirmada pelo IGP

Redação Agora Joinville
Foto: Divulgação
Duas mulheres suspeitas de envolvimento na morte do casal de motoristas de aplicativo foram presas nessa quinta-feira (20). O corpo do casal foi encontrado enterrado em duas covas, uma ao lado da outra, em área de mata, no interior de Chapecó, no início da tarde de quarta-feira (20).

De acordo com o delegado que investiga o caso, são três pessoas envolvidas no crime: uma mulher de 35 anos e outra de 25, que foram presas preventivamente, e um homem de 56 anos, que é considerado foragido.

As vítimas, que estavam desaparecidas desde 20 de janeiro foram identificadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Tratavam-se de Evanir Pires dos Santos, de 34 anos, e Simone da Silva Fialho, de 32, que estava grávida. 

Ao todo, foram cerca de 50 pessoas ouvidas. A suspeita mais jovem foi a única a dar detalhes sobre o crime. O homem que segue foragido seria o autor dos disparos contra as vítimas e o responsável por levar o carro do casal assassinado para a cidade de Trindade do Sul, no Rio Grande do Sul. O veículo foi encontrado antes dos corpos. Segundo a polícia, os três suspeitos conheciam as vítimas. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.7%
4.2%
4.2%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp