21/05/2021 às 09h56min - Atualizada em 21/05/2021 às 09h56min

Festival de Dança de Joinville é adiado para outubro

Evento será feito em formato híbrido

Redação Agora Joinville
Foto: Divulgação
O Festival de Dança de Joinville ganhou uma nova data. O evento, que estava marcado para acontecer em julho deste ano, agora será realizado no formato híbrido entre 05 e 16 de outubro deste ano.

O formato híbrido permite que algumas atividades sejam realizadas presenciais e outras virtuais. Os detalhes da programação com as definições finais serão divulgados até agosto. 

Segundo Ely Diniz, presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville “todas as decisões tomadas pelo IFDJ até este momento, foram feitas para preservar a continuidade do evento sem colocar em risco a saúde e segurança dos envolvidos no Festival”.

Um Grupo de Trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, com a participação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e IFDJ, será formado para definir quais protocolos e medidas serão adotados durante a realização do evento.  “O Festival de Dança é um orgulho para Joinville! Por este motivo, a equipe técnica da prefeitura está colaborando com o Instituto Festival de Dança para elaborar um protocolo seguro, que deverá levar em conta o cenário futuro do enfrentamento da pandemia”, destacou o prefeito Adriano Silva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.3%
3.3%
3.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp