17/05/2021 às 08h15min - Atualizada em 17/05/2021 às 08h15min

Homens que agrediram equipe de reportagem são identificados, em Joinville

Um dos agressores possui passagem pela polícia

Redação Agora Joinville
A Polícia Militar identificou nesse domingo (16) os homens que agrediram dois funcionários da NDTV Record Joinville na noite de sábado (15). 

O caso aconteceu na rua Visconde de Taunay, em frente a Choperia Dona Francisca, no Centro da cidade. A briga teria começado já dentro do estabelecimento. Os homens envolvidos na discussão foram levados para fora do restaurante, onde a briga continuou. Dois repórteres da NDTV passavam pelo local e pararam para filmar as agressões. 

João, garçom da choperia, é quem teria começado as agressões contra a equipe. Jonathan Borges Pereira foi o segundo e agrediu o repórter Ronaldo Daros com socos no estômago e no rosto. O último identificado foi Jakson Fabiano Veiga da Silva, responsável por quebrar o para-brisa do carro. Ele já possui passagens pela polícia por agressão. 

Ronaldo Daros e o cinegrafista Ricardo Alves conseguiram fugir do local e um boletim de ocorrência foi registrado. Ronaldo passará por exame de corpo de delito nesta segunda-feira (17). A Polícia Civil deve assumir as investigações.

A gerente de jornalismo e operacional do veículo compartilhou imagens da agressão em rede social e afirmou que o bar estava lotado e que todos estavam sem máscara. "Eu espero justiça! Espero que paguem pelas marcas que vão deixar, não só no corpo, mas na alma e nas lembranças", escreveu.

 

Marcas da covardia. Lamentavelmente, nossa equipe da NDTV RECORD foi agredida ao parar para registrar uma briga em uma...

Publicado por Drica Fermiano em Domingo, 16 de maio de 2021

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.9%
4.5%
4.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp