12/05/2021 às 17h30min - Atualizada em 12/05/2021 às 17h30min

Mulher é morta horas depois de comemorar o aniverário, em São Miguel do Oeste

O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime

Redação Agora Joinville
Foto: divulgação/ rede social
Uma mulher foi morta na madrugada de terça-feira (11) depois de comemorar o aniversário, em São Miguel do Oeste. As comemorações aconteceram na noite de segunda-feira (10). 

O principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu do local. Antes de sair, o homem teria informado alguns familiares que golpeou a mulher. Na casa, ela foi encontrada morta com uma perfuração no tórax e com o celular na mão. Também foram econtradas na casa duas crianças dormindo, uma de oito e outra de três anos. As duas são filhas da vítima, mas apenas a criança mais nova é filha do suspeito. 

A vítima, identificada como Telma Gervásio Dias, fez postagens nas redes sociais comemorando o aniversário. "A todos que gostam de mim e me parabenizaram, o meu muito obrigada", escreveu. "Só gratidão. Trintei."

A vítima e os suspeito estavam juntos desde 2015 e, segundo familiares, tinham um relacionamento conturbado. De acordo com a polícia, a mulher tinha uma medida protetiva contra o homem, mas ela estava revogada. A polícia tem registro de brigas anteriores do casal. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp